quinta-feira, 5 de março de 2009

USADA

Será mesmo que tudo dá certo no final? Estou descrente da vida, e principalmente do ser humano...

Ontem quando estava assistindo ao jornal descobri que Collor vai presidir uma comissão muito “rica” do senado... Então fui possuída de uma raiva súbita que só pode ser expressa nas palavras acima.

Não gosto de política, e menos ainda de policagem, e antes que alguém fale que viver é um ato político vou logo dizendo que essa “desculpa” não vai colar... Não hoje!

Pois ainda estou me sentindo usada, USADA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Aninha de uma das terras mais maravilhosas que conheço!...rs. Eu costumo dizer que "No final tudo dá certo mas se não der, é porque certamente ainda não chegamos ao final...". E vivo acreditando nisso, inclusiverompl. Um beijo grande e seja muito bem vinda a esse mundo tão cheio de coisas lindas.

Claudia Balsabino disse...

Oi Aninha!!
Eu também ví esta reportagem e concordo com você, é o fim dos tempos!! Mas aqui neste mundo manda quem pode mais, então não há o que fazer a não ser mostrar a nossa extrema indignação, paciência! Eu queria te pedir autorização para colocar o link do seu blog nos meus favoritos e adorei a sua visita e o seu comentário, essas coisas de amor acontecem e ao mesmo tempo acabam sem a gente perceber!! Vamos ver o que vai dar, depois te conto!! Um beijo grande!

Majoli disse...

Aninha, eu ainda insisto em acreditar nessa frase, mas pra mim as coisas tem dado muito certo não e o pior é que tá com cara que chegou o final, e aí?
Bem, minha querida não vi a reportagem, mas ao te ler fiquei com a mesma sensação sua, estar sendo usada.
Beijos doces no seu coração.

Anônimo disse...

olá, Sueli não fez nenhuma favor, você é ótima! É muito bom estar aqui ainda mais que somos nordestinas, sem pieguices, nem bairrismo, posto que mesmo sendo o Collor, quase conterrâneo, é espúria a forma como a política se confunde com a politicagem , e no no Brasil a coisa vira farra mesmo, portanto mais que justificada sua indignação. Estarei sempre aqui. Êxito na sua Dissertação. Tenho uma colega de turma que é de Cajazeiras-Pb ( Dra. Zélia, Odontóloga ,viúva de Salu), você conhece? abraços, Claudete