domingo, 22 de março de 2009

Preguice aguda


Esses dias venho sofrendo de um mal súbito chamado preguicite aguda que implica, entre outras coisas, na completa falta de inspiração para escrever no blog. Segundo os profissionais especializados na área, essa “enfermidade” não leve à morte, mas pode ser contagiosa...

Para sua cura é recomendando repouso absoluto e ócio extremo (rs). Por esse motivo vou me recolher alguns dias para não ter nenhuma recaída... Pretendo voltar em breve com novidades... Estou escrevendo um texto sobre as cidades imaginárias...

Brincadeiras a parte, gostaria de agradecer a energia de todos que torceram para que minha defesa corresse mais santa paz. Sobrevivi e acho que estou quase pronta – apenas com alguns arranhões - pra começar a pensar na seleção do doutorado no final do ano...

Beijos!

10 comentários:

Sueli disse...

Descanso mais que merecido, menina (eu que o diga!...rs). Por ser um motivo muito justo, deixo você ficar uns dias sem precisar postar... desde que prometa não começar a pensar no tal do "doutorado". Isso é futuro e, "pelamordedeus", descanse essa cabecinha! Beijos! Adoro você!

Majoli disse...

Aninha, eu também ando com essa tal de preguicite aguda, rs.
Antes eu me controlava pra não postar duas vezes no mesmo dia em meu blog, e agora, passo sempre alguns dias sem postar.
Se é contagioso, não sei, mas estou também neste barco.
Agora torci por ti sim, e sempre estarei na TORCIDA.
Beijos doces no seu coração e uma semana cheinha de coisas boas pra ti.

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!
Entendo muito bem disso!
Durma, descanse...e depois volte!
Bjooooooooo!!!!!!!!!

Cadinho RoCo disse...

É sempre bom darmos tempo ao nosso tempo.
Cadinho RoCo

maria claudete disse...

tem mais é que descansar quem passou por isto sabe do desgaste antes durante e depois!
O que importa é a conquista plena do programado. Com certeza no Doutorado você estará mais tranquila e segura. Quer um conselho? siga a mesma linha de pesquisa do Mestrado e verá como tudo fluirá com mais rapidez, é um toque. Bjs e relax.

Anônimo disse...

Pode ser verme...Eperiemnta tomar Pantelmim embora já tenha genérico dele.

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
Tenha um belo final de domingo.
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Sueli disse...

Eiii!!! ... Não acha que já descansou demais, não??? ..rs

Ana Luiza F. disse...

Isso não vale! Cheguei na hora em que o Garfield resolve dar umna descansadinha? Tudo bem... já que a voz corrente é que o descanso é merecido e euestou chegando agora e não peguei a fase da correria, vou concordar com todo mundo. Descanse! Enquanto isso, vou dar uma espiadinha por aí, tá? Querida, adorei a visita e conto com a presença assídua viu? Vou até abrir um "caderno", assim se estiver sem grana, pode pendurar os comes e os bebes. Bjão.