sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Feliz aniversário, envelheço na cidade...




Vinte e um de agosto de dois mil e nove, sexta-feira, essa que vos escreve completa mais um aniversário. São vinte sete anos de muitas emoções...
Apesar de não gostar muito de comemorações tenho que me render a elas, pois hoje também é o niver da minha irmã mais nova, e diferente de mim, ela adoooora uma festa.
Então quem quiser comer um bolo melado com Cajuína e pavê de chocolate branco é só chegar depois das 8 da noite.

E pra nós, Frejat!

Amor pra recomeçar
(Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília)


Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

...................................................................

Fazendo uma pequena pausa nas festividades.. rs

Terça-feira foi a entrega do prêmio Multishow de música e a grande homenageada do dia foi a minha, a nossa grande RITA LEE. E para não perder a oportunidade, elas nos brindou com mais uma das suas críticas bem feitas...
Vejam o vídeo e se deleitem.


Aninha

4 comentários:

Majoli disse...

Linda, estou sem computador, sem telefone, pois um depende do outro, então vim na lan house te deixar meus beijos e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Parabéns, que Deus te abençoe sempre, e fico agradecida a ele por ter colocado você em minha vida, obrigada por existir, pelo seu carinho para comigo.
Gosto muito de ti.
Receba meu carinho e meu mais puro admirar.
PARABÉNS!!!!
Beijossssssssssssssssss

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...velas
de
nieve
fuego
del
alma
ana
dando
tu
poema
oro
de
fuentes
manando
chispas
llamas
de amor
con
vida
dentro...


desde mis--- horas rotas---

te sigo ana , comparto tu

bello blog , con un fuerte


abrazo de letras siempre...


afectuosamente ana:


jose
ramon...




do

Sueli disse...

Ai, ai, ai, ai, ai... Não me perdôo por esta falha! Como pude não vir aqui???... Amiga, acho que não vou pedir desculpas a você mas para mim mesma, pois o mal que me causei, a chateação que estou sentindo por não ter vindo, por ter me esquecido (não consigo nem me lembrar se eu sabia, mas acredito que sim), não tem tamanho. Minha sorte é ter por lema "não adianta chorar sobre o leite derramado", então o jeito é levantar a cabeça, seguir em frente e lhe dizer que, do fundo do meu doração, eu espero que esse dia tenha sido tudibom pra você e que você possa a cada novo dia de sua nova idade colocar em sua coleção um novo aparendizado. Espero, de verdade, que você continue trilhando por esse caminho evolutivo, sem esmorecimento, sem auto condenação, sem medo e sem rancor, mas com muita perseverança, muita aceitação e, principalmente, com muito amor. Sabe que, apesar da distância e das circunstâncias, tem em mim uma amiga para qualquer hora ou situação. Amo você!

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

O que posso desejar para uma menina que faz de toda palavra um presente encantado? Ah, muita saúde, muita paz, muito benção nessa vida.

Não posso te dar um abraço, mas quero que sinta o aperto do meu carinho.

Beijo imenso, menina linda.

PARABÉNS!

Rebeca

-