domingo, 9 de agosto de 2009

Carta ao amor

Por favor, não demora a chegar. Sei que andei errante durante muito tempo, que por vezes me fiz de desentendida e tantas outras neguei sua existência. Mas as coisas mudaram e eu também mudei. As mudanças foram inevitáveis, e agora que a porta está aberta, você teima em não aparecer...
Não maltrate meu coração assim, ele não tem culpa... A razão sempre comandou tudo na minha vida (lembra que te falei que sou razão em estado líquido?) e agora que a emoção passou a fazer a sua parte, você fica aí sem me dar sinal de vida. Agora que resolvi dar vez ao coração, a terra falta aos meus pés. Pés que andaram em terras de ninguém e que agora só querem um porto seguro, um colo para repousar e superar tantos erros, tantos medos...
Por que isso hoje? Talvez porque esteja vulnerável. Talvez porque não agüento mais manter calado, quieto tudo o que sinto. Além disso, meu aniversário está próximo e sempre fico muito nostálgica. Então, gostaria que você estivesse comigo dia 21, desejando feliz aniversário e dando um abraço bem apertado.
Por favor, vem!

Aninha

Um comentário:

Sueli disse...

Mudanças... tão necessárias em nossa vida e tão gratificantes quando concretizadas. Persistência, sempre olhando para a frente. Em nome do amor, tudo é válido. Beijo grande!