sexta-feira, 3 de julho de 2009


Não estou no melhor momento da minha. Mais uma vez chegou a hora de fazer o balanço parcial da primeira metade de 2009, e não achei nada interessante que tenha feito a coisa toda valer à pena...
Tudo bem, talvez esteja sendo um pouco dura, pois alguém pode dizer que ter terminado o mestrado e está se auto-conhecendo é uma boa coisa para esses 6 meses. Só que a minha mania de querer sempre mais sinaliza para a falta de “competência” para com os outros setores da vida, principalmente o profissional. Ainda não estou empregada, não passei naquele concurso que quase morri de estudar, quebrei meu dedo indicador, e por ai vai...

Ando ausente do blog e não tenho visitado os meus leitores/amigos com a freqüência desejada e nem sempre retribuo as visitas especiais... Gostaria de pedir desculpas por esse momento de completa falta de compromisso. Espero que vocês entendam, estou tentando colocar a casa em ordem. Mais uma vez desculpem esse ser em crise.


Beijo!


Aninha.

4 comentários:

Majoli disse...

Aninha, minha linda amiga, isso são fases da vida e passam. Não se cobre tanto. Quanto as visitas aos blogs de seus amigos, fique tranquila, eu tenho certeza que todos entendem, assim como eu.
Beijos mil pra ti.

Sueli disse...

Amiga querida, só para dizer que já li, mas resposta pequena não cabe aqui (tu me conheces...rs) e o avançado da hora não me permite ficar e escrever agora...
Beijo grande!

Ana Luiza F. disse...

Querida, li no blog de uma das meninas que falavas num momento "thrash" e já vinha perguntar o que estava acontecendo e se querias ajuda. Bom... li e agora sei. Mas escuta... escuta de alguém que tb já ficou sem postar, sem visitar os amigos, sentindo-se uma ameba... não se cobre. Seja carinhosa com a Ana que passa por um momento de busca, de perguntas sem resposta, de talvez, fragilidade. Uma coisa não esquece nunca... Gata, os amigos de verdade nos entendem, perdoam e compreendem nossas imperfeições. Volte quando estiver disposta, visite, quando estiver com vontade. Os amigos que te amam, só vão ficar com saudade mas com certeza, entenderão. Bj grande.

Ana Paula Sampaio disse...

Ô Aninha... pega leve com você, menina! =) beijos!