quarta-feira, 22 de julho de 2009

Az de ouro

Esse final de semana foi tudo! Como faz um tempo que não sentia vontade de sair de casa, bastou meus amigos de João Pessoa ligarem avisando que iriam passar o final de semana em Cajazeiras para que eu abandonasse meu projeto de isolamento e caísse na noite (rs)... Fora momentos mais que especiais... Ri, brinquei, passeamos, enfim, tudo perfeito.


Conheci um ser humano fantástico que atende pelo nome de Az de ouro (Azemar). Tivemos uma afinidade tão grande que não tem um dia desde que nos conhecemos – sábado passado - que a gente não se fale. Cheguei a comentar com ele que a nossa relação deve ter começado em outras vidas, pois bastou um sorriso dele pra que a nossa amizade florescesse de tal forma que parecia que a minha alma era transparente... Logo eu que tenho uma dificuldade imensa de me abrir com as pessoas.


Hoje comentei que não vejo a hora de nos encontrarmos novamente, pois estou com muita saudade do seu sorriso e do seu abraço caloroso, e assim conhecer o namorado dele que deve ser uma pessoa também muito especial para ter conquistado aquele grande coração...


Beijos de uma pessoa que conseguiu viver intensamente o final de semana mais que perfeito e que tem um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, e que há muito tempo não se sentia tão feliz como agora!


Aninha.

Um comentário:

Sueli disse...

Ai, que "dilícia", minha amiga! Realmene você teve um presente de Deus neste final de semana: um amigo! Nossa, isso é "tudibom"! Um abraçã meu pa você e outro para ele (que conseguiu deixar minha amiga tão fliz)!