segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mulheres bem resolvidas


Ganhei esse selo lindo da Cláudia. Meu muito obrigada pelo carinho! Nem sei se sou merecedora...


As regrinhas...


1. Exibir a imagem do selo.

2. Postar o link do blog de quem recebi o selo.

3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.

4. Avisar as escolhidas.


Bom, vamos às adaptações. (rs)


É complicado escolher apenas 10 mulheres bem resolvidas. Na verdade acho que todas as mulheres merecem esse prêmio, então deixo aqui e quem quiser pode/deve pegá-lo para si.


Beijo!


Aninha

Um comentário:

Ana Paula Sampaio disse...

Oi Aninha! Brigada pela visita, mesmo que não tenha nenhuma novidade por lá... Estou sempre dizendo a mim mesma que vou voltar a escrever mas a vida anda tão tumultuada que nunca consigo me concentrar pra isso... Tomara que em breve eu consiga, tou sentindo falta! beijos!!!