domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães!


Uma pequena homenagem pra elas que são as pessoas mais importantes da vida de todos nós... Muitos beijos e abraços para todas as mães do Universo. Feliz dia das Mães!


O menino dorme.
(Manuel Bandeira)



Para que o menino
Durma sossegado,
Sentada ao seu lado
A mãezinha canta:
— "Dodói, vai-te embora!
"Deixa o meu filhinho,
"Dorme . . . dorme . . . meu . . ."



Morta de fadiga,
Ela adormeceu.
Então, no ombro dela,
Um vulto de santa,
Na mesma cantiga,
Na mesma voz dela,
Se debruça e canta:
— "Dorme, meu amor.
"Dorme, meu benzinho . . . "



E o menino dorme.


Agora vou nessa... Vou procurar meu colinho de mãe!


Beijos!

3 comentários:

Majoli disse...

Ah que homenagem mais linda, mais doce e mais pura.
Ameiiiiiiiiiiii.
Beijos doces minha linda.

Srta Butterfly disse...

Colinho é tudo de bom...

Beijos poéticos...

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que lindo! E Nossa Senora vela mesmo pelas mães...
Beijos.