terça-feira, 19 de maio de 2009

(In)Felizmente não foi dessa vez!


“É certo que tempos difíceis servem para aperfeiçoar o aprendiz (...)”.


É com essa frase que posso resumir a sensação que tive quando vi que meu nome não estava na lista dos candidatos aprovados do concurso pra professora efetiva da UFCG hoje cedo. Foi um misto de triste e decepção que não há palavras que possa descrever com exatidão.


Só que não ficarei chorando o leite derramado... Nem darei uma de Almadóvar “Que fiz eu para merecer isto?”. Vou voltar a minha vida “normal” e cuidar em dar uma incrementada no currículo lattes (também conhecido como orkut nerd) e resolver as pendências bur(r)ocráticas para receber logo o diploma de mestre. Pois amanhã será o meu dia de "dominar o mundo"!


Beijinhos!

2 comentários:

Sueli disse...

É uma delícia ver você pensando assim. Beijo grande!

Ana Paula Sampaio disse...

Oi Aninha!!! Sabe que seus puxões de orelha me fizeram voltar? Tem um postinho novo lá no DOVC... Coisa à toa, só pra ir voltando devagarinho mesmo! =) beijos!