sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EU DIGO NÃO A SERRA!

Tem três temas que não gosto de discutir com ninguém, mas que vez ou outra sou obrigada a discutir.

O primeiro é futebol. Cara como CORINTHIANA roxa não tem como passar calma entre ofensa dos outros adversários que acham que nós somos apenas torcedores. Esquecem eles que somos uma nação e fim de papo.

O segundo é religião. E aqui entram vários elementos que impossibilitam discussões com pessoas de “mente estreita”, fanatismo, intolerância, além da necessidade de busca sempre o certo e o errado nas condutas alheias com a justificativa de que DEUS não gosta. Nessas horas dá uma baita de uma vontade de mandar esses hipócritas a merda. Mas nem sempre isso é possível, visto que trabalho com opinião pública nem sempre esclarecida e cujos preconceitos vem de berço, e que necessito muito mais do que aulas de metodologia ou sociologia para “abrir os olhos dessa parcela da massa (sintam meu tom irônico!)”.

Terceiro e não menos importante, POLÍTICA. Havia jurado pra mim mesma que não iria me posicionar contra Serra publicamente no meu blog, mas sabe quando a situação fica insustentável? Hoje cheguei ao cúmulo do suportável, então lá vamos nós... Esse senhor Burn’s é o cara de pau mais queridinho do PSBD. Alguém sabe por que? Respondo: como filho de FHC, ele dará continuidade ao legado do Tucano pai. Qual seria esse legado? Simples, privatizar as Universidades Federais e o Correio, além de demitir inúmeros funcionários – pais e mães de família – de setores públicos para enxugar a folha de pagamento. Provavelmente venderá a Petrobras assim com Fernandinho Beira Mar, ops, FHC fez com a Vale do Rio Doce. Otário aquele que acreditar nas palavras venenosas dessa alma sebosa quando diz que vai fazer isso ou aquilo para melhor o Brasil. Melhor uma PINÓIA!

E mais uma coisa: CUIDADO, POIS SE SERRA GANHAR ASSISTIREMOS O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA POR 4 ANOS CONSECUTIVOS E SEM INTERVALO PARA OS COMERCIAIS DA GLOBO E DOS PASTORES EVANGÉLICOS DE PLANTÃO!

Aninha.

Nenhum comentário: