domingo, 1 de fevereiro de 2009

Para início de conversar...

Bom, hoje estou dando início a uma nova fase da minha vida...

Durante muito tempo relutei em entrar para a “blogosfera” por dois motivos: não achava que tinha capacidade de escrever textos que pudesse servir para outras pessoas (muitas dessas pessoas talvez não chegue a conhecer...) e depois, não queria ser mais uma na multidão de blogueiros que não tem nada para oferecer em troca. O que mudou? Tudo! E, principalmente, EU!

Nos últimos meses tenho refletido sobre muitas coisas e situações. Acho até que amadureci mais do que esperava... Então cheguei à conclusão (incentivada por algumas pessoas queridas) de que algumas das experiências deveriam ser socializadas (sempre que chegar o momento...). Não serão histórias de vida, nem receitas sobre como agir... Serão “apenas” desabafos e um ou outro pedido de “SOCORRO”...

Tudo isso só pode ser possível porque estou apaixonada por esse espaço, e também porque conheci muitas pessoas interessantes... Outro dia contarei como fui fisgada e como essa pessoas passaram a fazer parte da minha vida...

Não sei exatamente qual será a freqüência (ainda não entrei nessa de unificação da língua portuguesa) com que vou postar textos, já que a minha vida anda um pouco – pra não dizer um muito – complicada (estou terminando o meu mestrado em história e boa parte do meu tempo se resume a escrever/desmanchar a dissertação...). No entanto, posso garantir que sempre que sentir vontade virei aqui.

Beijo e abraço!

2 comentários:

Sueli disse...

É uma tremenda honra para mim, ser a primeira a comentar neste seu espaço. Já conhecia seu modo de escrever pelos e-mails que trocamos e não tive dúvida ao torcer bastante para que logo entrasse para a turma da blogosfera. Você tem o dom da escrita. Confesso que fiquei surpresa ao receber a notícia, mas foi daquelas surpresas que nos fazem dar pulinhos de alegria e que nos puxa os lábios até as orelhas. Não se importe muito com inspiração. Tem dia que ela vem, tem dia que não (mais não vem do que vem). Não há qualquer contrato assinado sobre peridiocidade de posts (se tivesse, eu estaria perdida...rs). Já estou linkando o Meu Tom ao Fenixando. Parabéns, você começou muito bem, amiga! Beijo grande!

Amanda K. disse...

hum chique...
espero muitos desabafos pela frente.
vc leva jeito!
beijão