sábado, 6 de novembro de 2010

Loucura (parte III), ou Como matar sua família as 5 da madrugada

Caja-rock-city, 2008

5 horas da manhã de uma quinta-feira


Personagens: L. mainha, A, A1 e eu.

Cenário de Sono (e revolta por acorda tão cedo): quarto grande com suíte


Ana acorda com o celular tocando para avisar que estava na hora de tomar banho, pois seu Joaquim marcou de sair da universidade às 6 da manhã. E os alunos que não chegarem a tempo não iriam para Campina Grande – Encontro de Iniciação científica. L dorme aqui em casa, pois a casa dela era do outro lado da cidade e isso implicaria em ter que acorda muito mais cedo.


Ana: L está na hora de acorda e tomar banho.

L: Vá na frente que eu vou depois de você (a minha intenção era dormir mais uns 10 minutos).

Ana: certo, só que eu não vou ficar esperando por você (terrorismo básico)

L (fazendo ouvido de mercador e voltando para a cama): certo


Ana escova os dentes, leva shampoo e sabonete pra o Box. Tira a toalha e liga o chuveiro. O que vem a seguir são cenas de terror.


Ana: aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Desesperada, Ana abre o banheiro, saio correndo. L. que tinha voltado a dormir se levanta assustada, mainha que estava no quarto ao lado vem correndo pro banheiro, A e A1 chegam assustados no quarto e ela continua dando chilique e pulando feito louca.


Mainha: O que foi que aconteceu? (se dirigindo a L.)

L.: Não sei. Do nada ela começou a gritar e pular feito uma maluca.

A: Ana o que foi?

Ana: TEM UM MONSTRO NO BANHEIRO QUE PULOU EM CIMA DE MIM!

A1: Não acredito que você fez esse escândalo todo por causa de uma rãzinha?!!

Ana: Uma rãzinha?! Uma camicase, isso sim. Ou, na melhor das hipóteses uma suicida que quer me levar junto

L.: Você tem medo de rã?

Ana: Tenho!

L.: Também tenho.

Mainha (suspira e entra no banheiro): Onde ela ta?

Ana: Ai dentro.

A1: mainha se a senhora for matar todas as rã para essa menina chata tomar banho vai causar um desequilíbrio ambiental

Mainha: Já causei, tive vocês três

L.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana, A e A1 (olhar de fuzilamento para L.)


Moral da história: Ana e L. foram tomar banho em outro banheiro, depois de uma supervisão geral. Não chegaram atrasadas porque o motorista chegou quase 7 da manhã na UFCG. E a rã só foi encontrada a noite quando mainha estava escovando os dentes.


Ps: Ainda hoje L. tira onda com a minha cara, principalmente quando todos os amigos estão reunidos.

Um comentário:

Sueli disse...

Eu já ia dizer "Que vergonha, dona Ana!", mas, o dia que você soubesse dos escândalos que já fiz por causa de uma barata, quem iria passar vergonha seria eu...rs. Beijinhos!