sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sobre meu sumiço.



“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”


Fernando Pessoa


.................................


Já faz muito tempo desde a última vez que aparecei. Não que esteja acontecendo grandes eventos na minha vida, mas simplesmente meio que perdi o interesse em aparecer aqui. Ando numa fase muito introspectiva... Tenho um longo caminho pela frente... terei que fazer algumas escolhas que podem mudar o rumo da minha vida em 360º e como não sei agir sem pensar antes, prefiro ficar no meu cantinho, quietinha, só pensando antes de concretizar as minhas escolhas.


E enquanto isso, estou cuidando da minha vida profissional, para ver se em 2010 começo a realizar os meus sonhos.


No mais, muitos beijos para todos que passam aqui. E sinceros pedidos de desculpas pelo abandono.


Aninha

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Aninha, Aninha, pelo menos é um abandono que tem uma causa nobre a ser alcançada.

Tenho certeza que vai realizar todos os seus sonhos, menina linda.

Beijo grande.

Rebeca

-

Sueli disse...

Às vezes, em nossa vida, precisamos desse retiro. Fazermos de nós, a nossa única e melhor companhia. Tempo para refletir, se dar, se amar... Pensar só no hoje e saber que no hoje somos mais importantes que tudo nesta vida. O silêncio nos inspira. É bom e necessário. Se não estiver sendo bom é porque então será necessário ficar muito mais... até se tornar bom. Sumir é permitido, desaparecer, não... ok? Isso pode se chmar uma "troca de ciclos" Beijo grande!