domingo, 19 de abril de 2009

Felicidade eu sou C O R I N T H I A N A


Hoje é o dia DO ÍNDIOS e não DE índio!


Melhor do que ver o palmeiras perder (urruuuuu!!) é ver o TODO PODEROSO TIMÃO na final do campeonato paulista. Que me desculpe os palmeirenses de plantão, mas nessa ocasião temos que lembrar essa “SUTILEZA” que faz total diferença na hora da comemoração, pois aqui tem mais uma louca por ti CORINTHIANS!!


Esse meu amor começou a muito tempo e em outro post comento sobre....


Que venha o Santos e que o Pacaembú seja o palco da nossa festa!!


O TIMÃO VOLTOU OUOUOU!!


O TIMÃO VOLTOU OUOUOU!!


O TIMÃO VOLTOU OUOUOU!!



Beijos a todos em especial para minha amiga corinthiana Sueli.


Aninha.

4 comentários:

Ana Paula Sampaio disse...

Oi Aninha! Vim retribuir a visita! Menina, estou sumida demais, há semanas que não escrevo uma linha... Mas é tudo por um bom motivo: mudança pra SP, casa nova, vida nova... rs Assim que conseguir por pelo menos parte da bagunça no lugar, tudo volta ao normal! beijos!

Majoli disse...

Bem, o que uma são paulina roxa pode dizer pra uma corintiana?
Snifffffffffffffffff
Mas futebol a parte, vim te visitar e deixar beijos.
Bom feriado querida.

Sueli disse...

Pois é para você ver. Nem isso tive tempo de postar no fim de semana. Tinha um post preparadinho na cabeça e ... nada! Ainda bem que você conseguiu, porque nosso TIMÃO não podia ficar ignorado, principalmente depois da alegria que tem nos proporcionado. É alegria demais!!!!!
Agora vou lhe contar uma: sabe o que é assistir um jogo na casa de um sãopaulino fanático e este lhe servindo champanhe?... Pois é. Foi o que aconteceu...rs. Beijão!

Cris disse...

Opa! Eu também sou Corinthiana!!!...rs.