sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Noticias e niver


Poderia começar essa postagem “apenas” para dizer que estou viva, com saúde, um pouco de sanidade mental e tentando ao máximo acreditar que esse país ainda tem jeito [apesar das barbaridades que ando vendo e ouvindo...]
Mas não é por isso que apareci aqui hoje. Na verdade amanhã será o niver de uma grande amiga. Então, como ela foi uma (se não a única) incentivadora para a existência desse blog, resolvi postar uma coisinha para comemorar essa data tão especial e acabar com as cobranças de “arruma teu cantinho que ta cheio de poeira!”.

Querida Sú,
Amanhã será um belo dia. Que ele seja maravilhoso e lindo, com muita paz, saúde, amor, felicidade, sucesso e todas as coisas e sentimentos que farão desse e dos outros dias os melhores da tua vida. Que você continue sendo essa pessoa linda e intensa que é. Que teus dias sejam cada vez mais repletos de luz e sabedoria. Que teu coração encontre o calor de um outro coração tão bom e tão puro quanto o teu. Que você o faça feliz assim como você merece ser feliz todos os dias. Sabe porque estou te falando isso? Por que te quero bem, te quero feliz, te quero sorrindo sempre!
Sinto falta das nossas conversar demoradas, mas entendo que a correria ta grande. Um momento desses a gente senta e conversa por horas a fio.


E lembre-se: “Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem ‘Por quê?’ Sonhe com as coisas que nunca foram e diga ‘Por que não?.” (George Shaw)

Beijo bem grandão procê!

Aninha.